Associação Portuguesa de Psicogerontologia

AESE – Janeiro de 2019

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

AESE – Janeiro de 2019

http://www.aese.pt/

Primeiras atividades da AESE no ano 2019:

8 de janeiro, o Prof. do IESE Mike Rosenberg virá falar  sobre Geopolitics and Business Strategy onde serão debatidos os aspetos geopolíticos que podem determinar o sucesso ou o fracasso das iniciativas empresariais em diferentes mercados e exploradas as estratégias para gerir a complexidade global e local sempre em mudança.

No dia 15 estará connosco o Prof. Luís Cabral (da NYU Stern e da AESE) num Breakfast para Diretores de Recursos Humanos. Neste Evento tratar-se-á do efeito da revolução tecnológica e da globalização no mundo do trabalho no Século XXI, com uma análise das implicações para empresas (que estratégia se deve seguir?), para educadores (ensinar o quê?) e para o Estado (que modelo de solidariedade?).

18 de janeiro, num formato inovador, o programa CONSTRUIR O FUTURO constitui uma oportunidade única de fazer um diagnóstico à situação de cada empresa familiar, refletindo, de forma sistemática sobre como estão a ser cuidados aspetos críticos para o legado da empresa, como sejam a continuidade e os momentos de transição, a estratégia de crescimento, a comunicação e as relações com a família.

O Seminário Como falar em público terá lugar no dia 24 de janeiro; através da análise de casos e da aplicação de princípios essenciais, poderá refletir sobre problemáticas muito úteis para o dia a dia da organização e da sua liderança

Consulte também:

http://www.aese.pt/programas_executivos/gos/

 

 

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.