Associação Portuguesa de Psicogerontologia

ADIAMENTO DA ASSEMBLEIA GERAL DA APP

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

ADIAMENTO DA ASSEMBLEIA GERAL DA APP

Caros/as Associados/as,

Por indicação do Senhor Dr. Acácio Catarino, 1.º Secretário, em representação do Presidente da Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Psicogerontologia – APP, vimos por este meio informar todos os Associados/as que por motivos imprevistos alheios à nossa vontade temos de adiar a reunião Assembleia Geral inicialmente prevista para próximo dia 31 de Março, conforme convocatória publicitada anteriormente.

Assim que possível enviaremos nova convocatória e dela daremos conhecimento no site. Pedimos a melhor compreensão e apresentamos as nossas desculpas.

Pela Direção,

Maria João Quintela

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.