Associação Portuguesa de Psicogerontologia

VI CONGRESSO INTERNACIONAL DA ASPESM – ABERTURA DA 2ª FASE DE CANDIDATURAS PARA POSTERS ATÉ 22 DE MAIO

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

VI CONGRESSO INTERNACIONAL DA ASPESM – ABERTURA DA 2ª FASE DE CANDIDATURAS PARA POSTERS ATÉ 22 DE MAIO

ASPESM - A Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental

Irá decorrer uma 2ª fase de Candidaturas, até dia 22 de MAIO de 2015, para a submissão de propostas de comunicação sob a forma de POSTER, para apresentação no VI Congresso Internacional da ASPESM: pessoa, família e comunidade, que se realiza na cidade de Ponta Delgada, S. Miguel – Açores – Portugal, nos dias 8 a 10 de julho de 2015.

Regras de submissão no site da ASPESM: www.aspesm.org

Mais informações:

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1.         Cada Autor não pode propor mais de três propostas. Serão informados da aceitação até ao dia 25 de Maio.

2.          Estrutura do Poster: POSTER – 3 a 5 minutos de apresentação de Poster em papel formato 80 centímetros de largura X 110 centímetros de altura, que será exposto em período e local a definir pela organização. Os posters devem ser afixados até ao dia 09 de Julho às 10.00 horas.

3.         Caso assim o entendam, os autores poderão enviar um artigo relativo à proposta apresentada, até 30 de Setembro de 2015 para e edição especial nº 3 da Revista Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental (Fator de impacto  de 0,188). Veja no site da Scielo a edição da revista do congresso anterior: http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1647-216020150001&lng=pt&nrm=iso

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.