Associação Portuguesa de Psicogerontologia

NEWSLETTER DA UNIÃO DAS MUTUALIDADES PORTUGUESAS

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

NEWSLETTER DA UNIÃO DAS MUTUALIDADES PORTUGUESAS

UMP flag lado esq cores 

 

 

websiteFacebook icon

 

 

 

imagemdestaque2 news7nova

UMP e Associadas assinam Protocolo “Mutual IN”

A União das Mutualidades Portuguesas, na procura de novas soluções para os cerca de 2 milhões de beneficiários das Associações Mutualistas, e dando uma nova dinâmica ao Movimento Mutualista, irá celebrar o Protocolo de Cooperação “Mutual IN” com as suas Associadas.

Ler mais

imagemdedestaque1 new7

UMP mais perto das suas Associadas

Durante a última semana, e de acordo com o modelo de trabalho do CA da UMP, têm sido concretizadas diversas visitas às Associadas, em pontos diferentes do país. O presidente do CA, Luís Alberto Silva, reconhece a importância destes contatos como forma de se apropriar, de forma mais próxima e eficaz, dos anseios e aspirações das Associações Mutualistas.

Ler mais

 

   imagem1news7 imagem2news7imagem3news7

Mutualista Covilhanense apoiada pelo MedUBI

Arte e livros na Casa da Mutualidade

Atividades de Páscoa pela ASM de S. Francisco de Assis de Anta

A Mutualista Covilhanense foi a instituição escolhida, este ano, para beneficiar da vertente solidária do Sarau do Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade da Beira Interior (UBI).

Ler mais

A Previdência Portuguesa começou o mês de abril com mais dois eventos artísticos: a inauguração de mais uma exposição de arte e a apresentação de um livro na Casa da Mutualidade.

Ler mais

O Francisquinho – Centro Lúdico-Pedagógico, gerido pela ASM de S. Francisco de Assis de Anta, fez os mais pequenos embarcarem em aventuras durante as férias da Páscoa.

Ler mais

—————————–——————————————————————————–

petiçãobanner

 

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados