APP - Associação Portuguesa de Psicogerontologia

NEWSLETTER DA NOVAMENTE

 

A Novamente esteve presente na EU Disability High Level Group da Comissão Europeia.

Debateu-se e apresentou-se:

A situação atual da implementação da Convenção sobre os direitos da pessoa com deficiência e mecanismos de monitorização da mesma;

Trabalho da Comissão Proteção Civil para situações de catástrofe natural envolvendo pessoas com deficiência;

Projetos inovadores de melhoria de acessibilidade;

Caso Suécia: apresentação de medidas de melhoria da situação de vida das pessoas com deficiência cognitiva.

 

Governo apoia programa de apoio à empregabilidade de pessoas com deficiência.

Saiba mais aqui

 

 

Realizou-se o Ensaio Geral Solidário – Giselle – Companhia Nacional de Bailado. Foi um sucesso.

Parte da venda de convites reverteu a favor da Novamente.

Obrigado à Companhia Nacional de Bailado e ao Luís Moreira pela oportunidade.

A Novamente foi notícia….
Comentários do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa no Jornal da Noite da TVI

Entrevista de Luiz Godinho Lopes, pai de um sobrevivente de TCE e fundador da Novamente na Rádio Renascença

Programa OLÁ MANHÃ da Rádio Renascença

Capa do Jornal da Região – Cascais

Agência Lusa – Balanço #tudoaocontrario

Equipa da Novamente diz: Obrigado ao Montepio pelo donativo, no valor de 5.857,53€, através da campanha do cartão de crédito + Vida.

Este valor será direcionado no apoio aos cuidadores de sobreviventes de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) da zona Norte do país.

Equipa da Novamente