Associação Portuguesa de Psicogerontologia

Insígnia Autonómica de Bons Serviços atribuída ao Médico Dr. Pedro de Moura Reis

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

Insígnia Autonómica de Bons Serviços atribuída ao Médico Dr. Pedro de Moura Reis

Resolução nº 400/2013, do Conselho do Governo da Região Autónoma da Madeira

 

“Considerando que o Excelentíssimo Senhor Dr. Pedro de Moura Reis, distinto Médico, tem-se distinguido pelos serviços meritórios no âmbito da Organização de Eventos Científicos na Região Autónoma da Madeira, designadamente nas 25 Jornadas de Medicina Geral e Familiar da Madeira e Continente, que têm ocorrido no Funchal anualmente de forma ininterrupta e ainda na organização da 3ª Bienal de Cardiologia da Madeira que ocorrerá em Setembro próximo na cidade do Funchal.

Assim, o Conselho de Governo da Região Autónoma da Madeira resolve:

Atribuir, ao Excelentíssimo Senhor Dr. Pedro de Moura Reis, o Cordão da Insígnia Autonómica de Bons Serviços prestados à Região Autónoma da Madeira na Organização de Eventos Científicos, nos termos do 6º do Decreto Legislativo nº 21/2003/M, de 13 de Agosto, conjugado com a alínea a) do número 1 do artigo 6º do Decreto Regulamentar Regional nº 9/2004/M, de 12 de Abril”.

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.