APP - Associação Portuguesa de Psicogerontologia

FÓRUM “TRÁFICO DE SERES HUMANOS: PREVENIR E COMBATER” E EXPOSIÇÃO ITINERANTE “TRÁFICO DESUMANO” – 17 DE OUTUBRO

A Câmara Municipal de Odivelas, através do Gabinete de Saúde, Igualdade e Cidadania e em colaboração com o Observatório de Tráfico de Seres Humanos e outras entidades que intervêm na área do Tráfico Humano, vai promover no próximo dia 17 de outubro, entre as 9h00 e as 13h00, no Auditório dos Paços do Concelho, sito na Rua Guilherme Gomes Fernandes (link https://goo.gl/maps/EDqVY), em Odivelas (localizado perto do Instituto de Odivelas),  um fórum subordinado ao tema “Tráfico de Seres Humanos: Prevenir e Combater”. Nesse mesmo dia e no mesmo espaço, vai também ser inaugurada, pelas 11h00, a Exposição itinerante “Tráfico Desumano “.

Estas iniciativas, que vão ocorrer na véspera do Dia Europeu de Combate ao Tráfico de Seres Humanos, comemorado anualmente a 18 de outubro, têm como principal objetivo informar  sobre o fenómeno do tráfico de seres humanos, bem como sensibilizar para a prevenção deste crime, e dirigem-se a técnicas/os profissionais que diretamente ou indiretamente lidem com populações de risco, pessoas interessadas pela temática, docentes/discentes, e comunidade em geral.

 

Para esclarecimentos adicionais contactar:

Gabinete de Saúde, Igualdade e Cidadania (GSIC) Av. Amália Rodrigues, N.º 27 – Piso 2, Urbanização da Ribeirada Dra. Deolinda Mota e Dra. Cristina Saraiva – Tel: 219 320 974/219 320 249

Tel: GSIC:  219 320 970| gsi@cm-odivelas.pt

 

A mostrar Exposição itinerante Tráfico DESumano e Fórum Trafico de Seres Humanos Prevenir e Combater.jpg