APP - Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A SUA CONTRIBUIÇÃO PODE SALVAR VIDAS – Fundação Portuguesa de Cardiologia

A SUA CONTRIBUIÇÃO PODE SALVAR VIDAS

 

A Fundação Portuguesa de Cardiologia é uma Instituição de Utilidade Pública que tem como objectivo geral a prevenção das doenças cardiovasculares, que constituem a principal causa de doenças e morte da população portuguesa, sendo por si só responsáveis por cerca de 40.000 mortes anuais.

Nos seus mais de 30 Anos de actividade a Fundação Portuguesa de Cardiologia tem contribuído para a luta com sucesso contra as doenças cardiovasculares, sendo certamente um dos principais parceiros responsáveis pela contenção do aumento da mortalidade por acidentes cardiovasculares cerebrais e enfartes do miocárdio, observados nos últimos anos.

No entanto, estas campanhas que anualmente se realizam pela promoção da saúde cardiovascular em Portugal, só tem sido possível, graças ao apoio de diversos mecenas e voluntários que, com a sua solidariedade proporcionam os meios necessários para que a Fundação Portuguesa de Cardiologia prossiga a sua luta.

Na sua próxima declaração de IRS, relativa a 2012, já pode ajudar atribuindo 0,5% do valor liquidado do seu IRS à Fundação Portuguesa de Cardiologia. Para tal, quando preencher o modelo 3 da sua Declaração de IRS, deverá indicar o nome da Fundação Portuguesa de Cardiologia e do seu  NIPC – 500 936 994, no campo reservado para o efeito. Deste modo automaticamente será canalizado para a Fundação sem quaisquer encargos para o contribuinte.

 

 

 

O seu apoio é muito importante

O SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE.

 9

CONSIGNAÇÃO DE 0,5% DO IMPOSTO LIQUIDADO (LEI N.º 16/2001, DE 22 DE JUNHO)

ENTIDADES BENEFICIÁRIAS

 

NIPC

Instituições Religiosas – Art. 32.º, n.º4 Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Colectivas de Utilidade Pública – Art. 32.º, n.º6

 

 901

 

500 936 994