
Dieta mediterrânea protege idosos contra danos cerebrais
Um estudo realizado pela Columbia University Medical Center, de Nova York, revelou que a adopção da dieta mediterrânea, a qual inclui azeite, cereais integrais, peixe e fruta,
Início » Arquivo de 22 Fevereiro, 2010

Um estudo realizado pela Columbia University Medical Center, de Nova York, revelou que a adopção da dieta mediterrânea, a qual inclui azeite, cereais integrais, peixe e fruta,






