Associação Portuguesa de Psicogerontologia

UNITATE – Online Talking “Gestão e Avaliação de Impacto em IPSS”

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

UNITATE – Online Talking “Gestão e Avaliação de Impacto em IPSS”

UNITATE – Associação de Desenvolvimento da Economia Social vem, desta forma, convidar V.Exas. a participar na Online Talking “Gestão e Avaliação de Impacto em IPSS”, que será promovida, por meio da Plataforma ZOOM, no próximo dia 31 de Maio, entre as 10:00h e as 13:00h.
Esta é a segunda sessão de um ciclo de eventos online de participação aberta e gratuita destinados a debater os grandes temas do Setor Social e Solidário em Portugal. Cada conversa conta com um moderador e com um painel composto por 4 convidados que debatem com os participantes as ideias lançadas para a mesa de forma livre e não previamente estruturada (ao jeito da rede social Clubhouse).
A próxima Online Talking terá como moderadora/host Celmira Macedo (Fundadora e CEO da EKUI, distinguida em 2017 como Personalidade do Ano da Economia Social) e como oradores convidados Ângela Pereira (Presidente da AMUT), Filipe Almeida (Presidente da Portugal Inovação Social), Maria José Fonseca (Presidente da ASTA) e Paula Guimarães (Diretora da Associação Mutualista Montepio). A inscrição é gratuita mas obrigatória, podendo ser realizada através do LINK

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.